BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sucos Anti - Envelhecimento

A Vê me mandou um email com este conteúdo que achei super legal.. Olha só:

"Dicas de sucos para combater o envelhecimento


Os alimentos de casca vermelha são muito ricos em antioxidantes e muito eficazes no combate ao envelhecimento. Alguns sucos, como os listados abaixo, se tomados duas vezes ao dia (pela manhã e perto da hora de jantar), apresentam resultados satisfatórios. A pele poderá ficar muito mais resplandecente, as linhas finas poderão mesmo desaparecer e até algumas daquelas manchas acastanhadas, tão típicas da idade ou causadas pela gravidez.

Delicie-se com esta amostra de sucos deliciosos e tão fáceis de preparar.

1º suco

Ingredientes:

3 morangos
1 maçã vermelha
1 copo de água de coco

Modo de preparo

Misture tudo no liquidificador. Adoce com um pouco de mel ou adoçante e sirva com pedrinhas de gelo.

2º suco

Ingredientes:

2 cenouras
1/2 limão
2 rodelas de abacaxi
1 copo de água de coco

Modo de preparo

Misture tudo no liquidificador. Não necessita de adoçantes. Sirva com algumas pedrinhas de gelo.

3º suco

Ingredientes:

1 pêssego vermelho
1 maçã vermelha
1 banana
1 iogurte de morango

Modo de preparo

Misture tudo no liquidificador. Adoce com um pouco de mel e beba de imediato.

4º suco

Ingredientes:

2 fatias de melancia
1 maçã
1 copo de água de coco

Modo de preparo

Misture tudo no liquidificador. Adoce a gosto e beba de imediato.

5º suco

Ingredientes:

1 laranja espremida
2 rodelas de abacaxi
1/2 tomate picado
4 morangos maduros
1 maçã vermelha
1 copo de água de coco

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes no liquidificador. Sirva com pedrinhas de gelo e adoce a gosto.

6º suco

Ingredientes:
1 cenoura
1 tomate picado
2 ameixas vermelhas
1 maçã vermelha
2 rodelas de abacaxi
1 copo de água

Modo de preparo

Misture os ingredientes no liquidificador. Sirva bem geladinho.

7º suco

Ingredientes:

4 pedaços de melancia
2 fatias de melão
1 abacate
1 pêssego vermelho
1 copo de água de coco

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes no liquidificador. Adoce a gosto e sirva frio."
Fonte:http://idmed.uol.com.br/Nutrição/Alimentação/sucos-antienvelhecimento.html


Este é um jeito gostoso de se manter linda e com a pele jovem!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Laser contra calvicie


NOVA ARMA CONTRA A CALVÍCIE MASCULINA E FEMININA



Não é preciso ter mais medo da queda de cabelos.
Um novo tratamento intensivo faz com que os fios voltem a ficar fortes e saudáveis

Por Victoria Bensaude

Todas as pessoas que têm os cabelos finos temem a calvície. Agora existe um novo tratamento capilar que promete acabar com a calvície. Além de impedir a queda anormal dos fios, o Laser de baixa freqüência é um sistema clinicamente comprovado que também estimula os folículos para o crescimento mais saudável dos fios já perdidos.

Ele atua como um moderno laser de baixa freqüência que fortalece os folículos capilares e estimula o crescimento daqueles que já caíram. É utilizado tanto para a calvície masculina quanto para a feminina. Além de receber indicação também para o tratamento da seborréia e do excesso de oleosidade no couro cabeludo, fatores que comprometem a saúde do cabelo.

Os resultados chegam a um aumento de até 60% na densidade capilar e 85% na interrupção da queda. O laser atinge o couro cabeludo diretamente, sem a absorção dos raios pelos fios ou a interferência dos mesmos. Promove uma ação antiinflamatória, aumenta a micro-circulação no local e remove as toxinas que prejudicam o estímulo do crescimento capilar.

O tratamento é indolor e não invasivo. Cada sessão dura apenas 30 minutos e são necessárias 24 na primeira fase. Logo no primeiro ciclo de tratamento se observa a redução da queda capilar, o espessamento dos fios e o crescimento de novos.“O laser capilar excita as moléculas de oxigênio, ampliando o seu metabolismo e conseqüentemente acelerando a regeneração e germinação capilar”, explica o cirurgião plástico Edmar Fontoura.

Apesar dos resultados iniciais bastante satisfatórios, é importante realizar a fase de manutenção, com o objetivo de manter o sucesso do tratamento, mas com intervalos personalizados para cada caso.

Esse programa de recuperação capilar já vem sendo utilizado no Japão, Austrália, Estados Unidos e países escandinavos. O Laser não interfere com outros tratamentos feitos com substâncias tópicas ou medicamentos e pode ajudar ainda mais a potencializá-los. Durante a sessão, no entanto, deve-se estar com os cabelos secos e limpos, sem o uso de produtos cosméticos ou loções. Cada sessão custa em média R$ 150.

Fonte: http://itodas.uol.com.br/beleza/nova-arma-contra-a-calvicie-masculina-e-feminina/

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Correr, mais que um esporte - um estilo de vida!!!

Imagem Retirada do site do Globo Esporte.


A gente escuta o tempo todo, na TV, no Rádio, na academia, todo mundo falando que exercício físico vicia. Eu sempre achei isso bobagem, uma vez que sempre fui muito do ver pra crer, me prova que eu acredito! Até que há um ano e meio atrás essa situação começou a mudar. Comecei a frequentar a academia com o auxílio de uma personal training maravilhosa, a Carleide, lá de Rio Branco - AC. Passei a me dedicar à musculação que foi mostrando grandes resultados.
 Mas foi depois de um tempo juntas que ela me apresentou minha maior paixão esportiva atual: A CORRIDA!! Começamos treinando pra uma provinha de rua de 3,5 Km, coisa pouca.. Mas pra iniciante, ideal! Cheguei em primeiro lugar e aí pronto - caí de amores.
Hoje em dia a corrida não é só mais um esporte para mim, é um ESTILO DE VIDA.
Além de manter a saúde em dia, mantém o corpo sequinho e a mente pacífica. Tô de TPM? Vou correr que volto pra casa cheia de endorfina - sai um leão volta um carneirinho.  Dá uma onddaaa correr... As sensações de liberdade e superação são indescritíveis.
Hoje, voltei pra Belo Horizonte (o que mais sinto falta do Acre é da Carleide, que além de Personal virou uma grande amiga) e entrei pra uma assessoria esportiva e a Graci, minha treinadora, dá todos os meus treinamentos certinhos, com toda segurança (não vai sair correndo por aí de qualquer jeito não porque vc pode se machucar) e continuo a musculação 3 vezes por semana e, agora, pratico pilates outras 3 vezes (depois vou escrever desta nova paixão). Levo meu marido sempre que ele pode pra treinar comigo, o que está sendo ótimo pros dois. Estou, literalmente, correndo atrás do meu objetivo que é a meia maratona.
Recomendo demais pra todo mundo, porque correr mudou muita coisa na minha vida, e posso garantir que as mudanças foram todas pra melhor.

Logo postarei fotos da última corrida que participei, já com a ENDORFINA.


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo laser elimina olheiras, acne e manchas

Um novo aparelho de fototerapia a laser promete acabar com a acne, manchas na pele, melhorar as marcas de expressão e eliminar as terríveis olheiras. O tratamento não é invasivo, rápido e pode ser usado tanto por homens quanto mulheres, a partir de 16 anos.
Segundo Saulo Astrazione, da empresa que desenvolveu o aparelho para tratamentos estéticos com tecnologia de fototerapia a laser, o Quasar Esthétique, o tratamento pode ser feito por esteticistas e foi criado exclusivamente para ser utilizado na face.
O laser atua nas células da pele e promove um clareamento que dura até oito meses.
O recomendável é se submeter a 10 sessões do tratamento. As três primeiras aplicações do laser devem ser feitas com intervalos de apenas 24 horas. Da quarta a 10ª sessão, o paciente deve fazer sessões a cada 48 horas.
Depois do tratamento, é preciso fazer uma manutenção a cada 40 dias. A exposição ao sol fica proibida durante duas horas após a sessão de fototerapia a laser.

Como funciona
A luz azul do aparelho faz com que os radicais livres se associem às moléculas de hidrogênio e propiciem um efeito de oxidação, ou seja, cria a percepção estética de clareamento da pele. Esse mesmo laser também quebra moléculas de água e por sua vez, deixa a pele tensionada e firme.
A luz vermelha atua na inibição de elementos inflamatórios, ameniza a dor e o edema do tratamento. Também acelera o processo de reparação do tecido tratado.

Laser facial


Beleza e Tecnologia na velocidade do laser !

A pele, o maior órgão do corpo humano, demonstra sem piedade os efeitos do sol, do cansaço e até da adolescência. Porém, ter uma pele bonita e saudável é o resultado de um bom trabalho cotidiano. O uso do protetor solar diariamente, a ingestão de bastante líquido, limpar e hidratar a pele são apenas alguns dos cuidados dos quais você não pode abrir mão se quiser manter a saúde cutânea e ainda evitar os sinais do tempo. Uma boa noite de sono também é indispensável para que sua pele fique descansada e revigorada.

Contudo, e a evolução da tecnologia, hoje já é possível tratar alguns itens que ficam a desejar com os cosméticos de uso cotidiano como, olheiras, manchas da pele, sinais de expressão e acne através do laser. Trata-se do aparelho de estética Quasar Esthétique que tem como base tecnológica a fotônica, que é utilização da luz, nesse caso, para procedimentos na área estética.

Por agregar tecnologia de fototerapia a laser, o Quasar Esthetique é considerado um grande aliado nas sessões estéticas que oferecem o chamado “Efeito Cinderela”, sendo percebido logo na primeira sessão e o resultado é uma luminosidade incrível e uma aparência de rejuvenescimento. A intensidade das olheiras é reduzida significativamente, os sinais de expressão são suavizados.

Além desses benefícios, nos tratamentos de acne, os resultados são bem significativos a partir da terceira sessão. Refletindo no controle da ação inflamatória e, consequentemente recuperando o tecido lesionado e clareando as manchas causadas.

O laser usado é de baixa potência e aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA para utilização por profissionais de estética.

Para um resultado mais duradouro, o ideal é que o tratamento com o Quasar seja prolongado em pelo menos 10 sessões.

Laser para cuidados faciais



Laser para tratamento de acne
A acne é uma doença, (infecção da pele), causada por uma bactéria denominada Propioniubacterium acnes, extremamente comum que afeta ambos os sexos. A intensidade das lesões é variada, podendo se manifestar desde de poucas e discretas lesões até formas mais graves e exuberantes. Se não for adequadamente tratada, pode deixar marcas físicas e psicológicas indesejáveis. Hoje, o tratamento clínico mais indicado e que tem apresentado resultados significativos - pela sua performance tecnológica que emprega o uso de led e laser - é o Quasar Esthétique, que reduz em 90% a formação de acnes.
O Quasar Esthétique é uma técnica que utiliza duas fontes de luz para disposição de energia na pele. O Led azul (470nm) apresenta forte ação bactericida, produzindo a foto-inativação da bactéria Propionibacterium acnes, por meio de um processo denominado stress oxidativo - que é a ação do oxigênio removendo os elétrons das camadas externas das moléculas que formam a membrana citoplasmática da bactéria -, enquanto que e o Laser vermelho (660nm) tem ação antiinflamatória. Além de acelerar a multiplicação celular, os feixes de luz agem favoravelmente na recuperação da pele acometida pela acne.
Um dos principais benefícios que o Quasar Esthétique proporciona é a extinção da bactéria P.acnes, refletindo no controle da ação inflamatória e, conseqüentemente, recuperando o tecido lesionado e clareando as manchas causadas pela acne.
E como qualquer tratamento para acne, os cuidados necessários são os de sempre: higienizar a pele para que fique limpa e livre de óleo. Durante as sessões de aplicação do Quasar Esthétique, somente a luz deve estar em contato com a pele e, após, deve-se esperar duas horas para usar qualquer tipo de produto, como maquiagem e filtros solares.

Alguns Números - Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, cerca de 30% das pessoas adultas sofrem com cravos e espinhas. 85% dessas pessoas apresentam manifestação simples do problema e 15% têm o que se chama de acne inflamatória, lesões mais intensas e aparentes, que necessitam de maiores cuidados.


Fonte: SV Comunicação

terça-feira, 20 de abril de 2010

Venham nos conhecer


Clique na imagem para ampliá-la

Related Posts with Thumbnails