BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Laser facial


Beleza e Tecnologia na velocidade do laser !

A pele, o maior órgão do corpo humano, demonstra sem piedade os efeitos do sol, do cansaço e até da adolescência. Porém, ter uma pele bonita e saudável é o resultado de um bom trabalho cotidiano. O uso do protetor solar diariamente, a ingestão de bastante líquido, limpar e hidratar a pele são apenas alguns dos cuidados dos quais você não pode abrir mão se quiser manter a saúde cutânea e ainda evitar os sinais do tempo. Uma boa noite de sono também é indispensável para que sua pele fique descansada e revigorada.

Contudo, e a evolução da tecnologia, hoje já é possível tratar alguns itens que ficam a desejar com os cosméticos de uso cotidiano como, olheiras, manchas da pele, sinais de expressão e acne através do laser. Trata-se do aparelho de estética Quasar Esthétique que tem como base tecnológica a fotônica, que é utilização da luz, nesse caso, para procedimentos na área estética.

Por agregar tecnologia de fototerapia a laser, o Quasar Esthetique é considerado um grande aliado nas sessões estéticas que oferecem o chamado “Efeito Cinderela”, sendo percebido logo na primeira sessão e o resultado é uma luminosidade incrível e uma aparência de rejuvenescimento. A intensidade das olheiras é reduzida significativamente, os sinais de expressão são suavizados.

Além desses benefícios, nos tratamentos de acne, os resultados são bem significativos a partir da terceira sessão. Refletindo no controle da ação inflamatória e, consequentemente recuperando o tecido lesionado e clareando as manchas causadas.

O laser usado é de baixa potência e aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA para utilização por profissionais de estética.

Para um resultado mais duradouro, o ideal é que o tratamento com o Quasar seja prolongado em pelo menos 10 sessões.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails