BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Laser contra calvicie


NOVA ARMA CONTRA A CALVÍCIE MASCULINA E FEMININA



Não é preciso ter mais medo da queda de cabelos.
Um novo tratamento intensivo faz com que os fios voltem a ficar fortes e saudáveis

Por Victoria Bensaude

Todas as pessoas que têm os cabelos finos temem a calvície. Agora existe um novo tratamento capilar que promete acabar com a calvície. Além de impedir a queda anormal dos fios, o Laser de baixa freqüência é um sistema clinicamente comprovado que também estimula os folículos para o crescimento mais saudável dos fios já perdidos.

Ele atua como um moderno laser de baixa freqüência que fortalece os folículos capilares e estimula o crescimento daqueles que já caíram. É utilizado tanto para a calvície masculina quanto para a feminina. Além de receber indicação também para o tratamento da seborréia e do excesso de oleosidade no couro cabeludo, fatores que comprometem a saúde do cabelo.

Os resultados chegam a um aumento de até 60% na densidade capilar e 85% na interrupção da queda. O laser atinge o couro cabeludo diretamente, sem a absorção dos raios pelos fios ou a interferência dos mesmos. Promove uma ação antiinflamatória, aumenta a micro-circulação no local e remove as toxinas que prejudicam o estímulo do crescimento capilar.

O tratamento é indolor e não invasivo. Cada sessão dura apenas 30 minutos e são necessárias 24 na primeira fase. Logo no primeiro ciclo de tratamento se observa a redução da queda capilar, o espessamento dos fios e o crescimento de novos.“O laser capilar excita as moléculas de oxigênio, ampliando o seu metabolismo e conseqüentemente acelerando a regeneração e germinação capilar”, explica o cirurgião plástico Edmar Fontoura.

Apesar dos resultados iniciais bastante satisfatórios, é importante realizar a fase de manutenção, com o objetivo de manter o sucesso do tratamento, mas com intervalos personalizados para cada caso.

Esse programa de recuperação capilar já vem sendo utilizado no Japão, Austrália, Estados Unidos e países escandinavos. O Laser não interfere com outros tratamentos feitos com substâncias tópicas ou medicamentos e pode ajudar ainda mais a potencializá-los. Durante a sessão, no entanto, deve-se estar com os cabelos secos e limpos, sem o uso de produtos cosméticos ou loções. Cada sessão custa em média R$ 150.

Fonte: http://itodas.uol.com.br/beleza/nova-arma-contra-a-calvicie-masculina-e-feminina/

1 comentários:

Anônimo disse...

Carolina e Veruska not°10 os dois blog, fantásticos amei de verdade
Abraços
Ass:Rodrigo Rocha

Related Posts with Thumbnails