BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fonoaudiologia Estética


NOVIDADE PARA AS RUGAS


Fonoaudiologia Estética é um tratamento Inovador para atenuar, eliminar e prevenir rugas e marcas de expressão sem intervenção cirúrgica.


Através do conhecimento científico o Fonoaudiólogo direciona o trabalho para adequação de funções, fortalecimento muscular facial, modificações de postura e eliminação de movimentos compensatórios e/ou desnecessários.


Com o aumento do tônus muscular a pele se estica e atenua as rugas e marcas de expressão, uma vez que são os músculos que sustentam a pele.


Além de realizar as expressões faciais os músculos da face são responsáveis por funções básicas da nossa sobrevivência como deglutição, sucção, mastigação e fala. Essas funções são realizadas várias vezes por dia e se realizadas de forma incorreta trazem assimetria facial e até mesmo flacidez como conseqüência.


Ao iniciar o tratamento o Fonoaudiólogo realiza uma avaliação detalhada, pois Cada rosto é um caso. Cada face possui suas particularidades, força, tamanho e simetria diferentes, por isso não recomendo a prática de exercícios faciais propostos por manuais ou livros, sem o acompanhamento de um profissional qualificado. É necessário um exercício específico para o caso e cada região do rosto precisa ser abordada de forma diferente, ativada se flácida ou aliviada, se tensa. Como resultados, a Fonoaudiologia Estética promove:


· Fortalecimento e sustentação da face;
· Eliminação e/ou atenuação de rugas e marcas de expressão;
· Aumento da oxigenação e vascularização da pele;
· A aquisição de hábitos saudáveis orofaciais e cervicais;
· Reduz papadas;
· Contorno facial mais definido;
· Uma aparência mais jovem, saudável e esteticamente mais harmoniosa.


Geralmente após 12 sessões já é possível visualizá-los!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails