BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de março de 2010

MANTHUS

Estou trabalhando com Manthus lá na CERP e tenho resultados fantásticos.. Logo, Logo postarei as fotos do Antes e Depois dos meus pacientes, ok?
Seguem mais informações sobre essa maravilhosa arma para o combate das terríveis gordurinhas localizadas e celulite.

Um aliado nas terapias combinadas para a área estética. Ideal na redução de gordura localizada e celulite.
MANTHUS é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes elétricas tripolares de média freqüência, bem como correntes polarizadas, com grande penetração.

Por reunir vários princípios e técnicas em um único equipamento, o MANTHUS, além de constituir-se em um poderoso aliado no combate a celulite e gordura localizada, atua nas situações pós-cirúrgicas aumentando a velocidade de reabsorção de hematomas e diminuindo a ocorrência de aderências.

Tratamento mais rápido e efetivo
O exclusivo cabeçote Tripolar gera ultrasom e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo que o combate a celulite e gorduras localizadas seja mais rápido e efetivo.


O que acontece com o uso do equipamento MANTHUS?

  • Otimização da lipólise ultra-sônica através de um cabeçote de grandes dimensões, proporcionando aumento da área a ser tratada e/ou diminuição do tempo de exposição ao ultra-som.

  • Otimização das funções de lipólise e do sistema neuro-vegetativo, melhorando consideravelmente o ataque e remoção da gordura localizada.

  • Intensificação da introdução de fármacos e princípios ativos utilizados em medicina estética. através da utilização da iontoforese associada à fonofrese (mesoterapia não invasiva).

  • Hidrolipoclasia não –invasiva

  • Possibilidade de administrar apenas correntes em afecções circunscritas


Ações da Terapia Combinada


Através da Terapia Combinada alia-se efeitos do ultrassom para ativar o sistema linfático; promover tratamentos de Meso-Fono-Ionto; anteceder cirurgias plásticas, lipoaspiração e lipoescultura; abrandar aderências; tratar fonoforese e iontoforese e para tratamentos pós cirúrgicos de hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipoaspiração.

Marque seu Horário – A primeira sessão é cortesia

CERP - Saúde todo dia!
(Clínica Especializada em Prevenção e Reabilitação)
Fisioterapia - Fonoaudiologia - Terapia Ocupacional - Psicologia - Nutrição - Pilates - Massoterapia -Estética facial e corporal
Unidade Belo Horizonte: Rua: Benjamin Dias - 105 Barreiro de Baixo, Belo Horizonte, MG
Telefone: 31-33215201
Unidade Contagem: Rua:Coronel João Camargos 255 - sala 101 - Centro
Telefone: 31- 3041-8474
www.clinicacerp.com.br / www.bemstaresaude.blogspot.com

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails