BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de março de 2010

O que é Fisioterapia Dermato -Funcional?


Muita gente nunca deve ter ouvido falar dessa especialidade, não é?
Geralmente, a fisioterapia é associada à ortopedia, traumatologia e neurologia. Mas, o que poucos sabem é que a fisioterapia tem uma ampla gama de subespecialidades. Assim como a medicina, a fisioterapia oferece aos pacientes tratamento de várias disfunções e em várias áreas da medicina.
A Fisioterapia Dermato-Funcional ou Fisioterapia Estética é uma destas muitas especialidades e consiste na utilização de recursos fisioterapêuticos nos tratamentos estéticos de modo seguro, eficiente e com respaldo científico pelos profissionais da fisioterapia.
Os fisioterapeutas que atuam na dermato-funcional, possuem formação universitária e preparação na área estética com o objetivo de evitar que o tratamento dos distúrbios dermatológicos e estéticos se transforme em um dano irreparável à saúde.
Os tratamentos podem ser tanto faciais como corporais, com aplicação não-invasiva e visa o bem-estar, qualidade de vida, saúde. Além do fator estético, trabalha o aumento da auto-estima e equilíbrio emocional. (Fonte: Clínica Dra. Shadia Khalil)

Porque o que realmente importa é o nosso Bem Star.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails